Translate

Fan page on Facebook Ree feed MySpace Follow me Youtube Channel
http://1.bp.blogspot.com/_dsEG33PDaHw/TLUwy8cYCsI/AAAAAAAAAZ0/kWv1B3tlak4/s1600/ghost.gif

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tenha o whatsapp Grátis Em seu Computador :


 
WhatsApp se tornou um dos aplicativos Messenger Mobile mais populares para Android, iOS, Nokia e BlackBerry ou outros dispositivos móveis. WhatsApp é famoso principalmente por suas características como bate-papo com amigos ilimitado, enviar imagens, áudios, vídeos e qualquer outro arquivo gratuitamente. Ele também se...
tornou um dos aplicativos para Android mais baixado em poucos meses. É muito simples e fácil de usar, basta registrar o número do seu celular, então você será capaz de fazer conversar com toda sua lista de contatos do celular que já usam o WhatsApp. Alguns meses atrás WhatsApp também alterou as suas políticas de uso. Agora o WhatsApp se tornou um software Premium. Você pode usar o WhatsApp grátis por 1 ano, então WhatsApp passa a cobrar $ 0,99 a cada ano.

Mas o grande problema é WhatsApp Messenger é apenas para dispositivos Android e Apple iPhone ou Tablets. O Whatsapp não criou nenhuma versão para uso em computadores ou Laptops. Sendo assim, como usá-lo em seu PC ou laptop? Hoje em dia estão disponíveis no mercado muitas ferramentas que convertem aplicativos Android em aplicativos para PC.

Por isso, resolvi escrever esse post explicando como você pode usar o WhatsApp no seu sistema operacional Windows e Mac OS. Uma dos softwares mais populares que convertem Aplicativos Android na versão PC é o Bluestacks. Então, usando o Bluestacks aprenderá como você pode usar o Whatsapp no PC. Basta acompanhar todos os passos deste tutorial com calma e cautela.
Atenção: O software Bluestacks requer uma boa quantidade de memória gráfica, e que você tenha instalado a versão Windows XP SP3 or superior como sistema operacional.

Etapas para usar o WhatsApp no PC or Laptop


  • Após baixar o Bluestacks, instale-o em seu computador or Laptop.
  • Com o fim da instalação, abra seu Bluestacks e você verá um barra de pesquisa no centro  ou um pequeno ícone no canto superior para pesquisa.



  • Agora basta digitar WhatsApp na caixa de pesquisa e baixá-lo.
  • Se você já tiver um arquivo com a extensão .apk para o Whatsapp você não precisa baixá-lo novamente, apenas localizar e abrir com o Backstage.                          


Agora como instalar e ativar seu Whatsapp


  • Depois de baixar com sucesso, comece a instalar o Whatsapp no seu PC ou laptop. A instalação requer certa atenção.
  • Após instalar o Whatsapp, será pedido que você insira o número do telefone que você deseja usar no seu Whatsapp.
Então você precisa verificar o seu número de tele móvel, por SMS ou chamada como mesmo procedimento que fazemos para instalar o Whatsapp em celulares.


  • Em seguida, digite o código de verificação. Agora seu WhatsApp está ativado e pronto para usar no seu PC ou laptop.
  • Agora simplesmente confira sua lista de contatos ou adicione seus contatos manualmente que já estão usando o WhatsApp.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário